Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2011

3,55 Downgrade foi confirmado em FAT e SLIM consoles.


Por favor, note que você NÃO PODE usar estes arquivos se você comprou um PS3 que veio estoque com FW 3.50. NÃO FAÇAM ISSO. Parar agora.

Os mesmos avisos e regras aplicam:

Você pode deseja fazer o download de 3,55 geo-jb e instalar e que blackb0x ftp, se não tiver, será muito útil para a próxima.

servidor FTP blackb0x 1.2:
blackb0xFTP.zip

Se você tem um PS3 gordura com 256MB NAND terá de volta suas pastas dev_flash, ou você perderá BluRay PLAYBACK. Por favor, consulte um dos muitos tópicos aqui no PSX-SCENE detalha como para obter a sua reprodução bluray re-ativado, se você perder esta etapa. (No meu i modelo FAT restaurado os arquivos DRL1 e DRL2 em del_flash (2) Eu consegui no entanto manter todos os meus assinado homebrew 3,55 jb, e tudo funciona na modalidade a retalho, excepto de gestores de backup é claro)

Se você tem um pequeno NAND SLIM ou FAT console seria uma boa idéia fazer uma ou ambas as seguintes características:

Na XMB realizar um backup do sistema para salvar Homebrew instalado você pode ter e gamesaves etc. para um dispositivo externo (eu fiz isso com o meu slim e ele funcionou perfeitamente, todos os meus homebrew instalado assinado de obras 3,55 jb em 3,41 varejo agora)

-Or-

Faça um backup completo de seu HDD em seu ftp usando ps3, embora eu não acho que os pacotes instalados pode ser movida por cima, simplesmente por ftp. Eu só testou o primeiro método.

E agora fazer o downgrade:

Arquivos de 3,55 Downgrade
http://www.multiupload.com/E0KTGVB4QA

você vai precisar de um dongle downgrader, pesquisar no fórum por uma DIY ou comprar um, ou obter um andróide / iphone, ou um iPod nano, etc ..

1) Desligar ou desligar o console e depois ligue novamente ou ligue para trás dentro

2) Ainda OFF ligar o Jailbreak / dispositivo de downgrade e então rapidamente pressione POWER Eject, você console PS3 deve desligar-se automaticamente

3) OPCIONAL - Transforme o seu PS3 para verificar se você está em modo de serviço (você verá uma grande caixa vermelha, você não pode perdê-la) e depois vire a sua PS3 OFF volta

4) Coloque o lv2diag.self (FILE 1) a partir do arquivo e da PS3UPDAT.PUP (3,41 PF) a partir do arquivo na raiz de um dispositivo USB e ligue na porta à direita no seu console (dev_usb0)

5) Ligue seu PS3 com o dispositivo USB e ter um café, pode levar alguns momentos para a PUP para instalar, o PS3 vai desligar automaticamente
NOTA: caso seu sistema parece não responder e apenas a luz fica verde por dez minutos ou mais, você precisará usar um pendrive diferente. Tive resultados esporádicos com diferentes varas.

6) Poder costas PS3, você ainda deve estar no modo de serviço, verificar a versão do FW agora para verificar se tem degradado com êxito. Desligar

7) Remova arquivos de arquivo anteriores do stick USB, e agora o local lv2diag.self (arquivo 2) na raiz do seu stick USB

8) Coloque stick USB na porta direita do seu PS3 (dev_usb0)

9 PS3) Ligue novamente com usb no lugar, deve desligar-se pouco depois.

10) Transforme o seu PS3 para trás e passar a configuração novamente.

MD5 é
5C3B09C7FB0655D3F8852D3AAD778025 PS3UPDAT.PUP (3,41 FW)
099F33A7967F99E91C07E870FD78B3DB Lv2diag.self (FILE 1)
7A20BFDAE65EEFB47A4425DB1B52DCDE Lv2diag.self (arquivo 2)

Tudo pronto!

7 comentários:

access_x disse...

nao entendi nada! tenho um play 3 baixei uma atualização para fazer jailbreak depois q fui ver q era a do site oficial 3.56 tem como fazer downgrade e depois jailbreak sem ter problemas?
se tiver me de uma ajuda access.adm@gmail.com

ANA LÚCIA disse...

ja baixei o groove passei po pen drive fiz o processo e não tive nenhum resutado!!Mu play ta na versão 3.50..me d um auxilio.
RAFAEL, analucia.marcelino1987@gmail.com

Gokuhs disse...

fake!!! With this you brik yours PS3!!!

This is only for 3.55!

marciosomtec disse...

eu conserqui mais quando chega nos 73 por ceto da dados corropidos q eu faço ?

Genilson disse...

Alguem pode me responde, eu tenho um play com FW 3.55, mas alguns jogos ta pedindo FW 3.56 o que eu faço pra pode roda esses jogos que pede FW 3.56?? e os jogos que ja tao rodando no FW 3.55 vão roda no FW 3.56 ???

Sp£n¢£r disse...

meu ps3 ta com o dfw em 3.56 como faço para baixar para 3.55

Cwistore disse...

Downgrade do firmware 3.56
Fraude seu noob olha o que vc escreveu no post isso não funciona..

Enviar um comentário